domingo, 24 de agosto de 2014

Bem Vindos ao Paradoxo Refletido !

Olá, se você está por aqui e não for a minha mãe o alguém da família já estou no lucro !
Sempre tive vontade de ter um blog literário mas tinha vários receios como falta de maturidade e tal...
Muitos não sabem mas eu já tive 3 blogs, um pessoal, um sobre origamis e claro a minha primeira tentativa de blog literário que foi um desastre pois foi no auge da minha adolescência quando eu menos queria dedicar a minha vida a qualquer coisa que envolvesse interagir ou trocar experiências com outras pessoas.
Eu sei melhor do que ninguém que começo de blog não é fácil nem pra quem posta e não tem resposta nenhuma e nem pra quem está lendo porque é a coisa mais enfadonha que existe mas pensando bem eu não busco status social ou amor de quem lê, busco apenas pessoas que queiram compartilhar experiências de leitura ou que se interessam pelos mesmos livros que eu para que possamos discutí-los juntos !
Então : Sim eu vou postar muitas resenhas de livros com a minha opinião sobre a obra em si, ou seja se não concorda tudo bem argumente e vamos falar sobre.
           E não eu não vou falar só de livros pq por mais que eu ame meus amigos de papel e tinta minha vida é feita de mais do que isso.
Sejam todos bem vindos ao meu mundo e já aviso eu sou dramático e adoro uma boa discussão então espero que esse novo projeto dê certo e eu conheça muitas pessoas legais afinal nós somos aqueles que conhecemos (ou não?) em breve volto por aqui para postar a minha primeira resenha estou pensando qual livro será e só então começarei a divulgar em peso quando já tiver alguns posts "subidos"

Agradeço aqueles que ficaram comigo até o fim deste momento enfadonho e garanto que minhas resenhas serão bem mais movimentadas

Abraços Paradoxais , Gus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário