sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tag #1 Chatices Literárias

Olá pessoal hoje eu irei fazer a minha primeira Tag do blog , e como o meu blog é novo ele não foi marcado não mas eu peguei uma Tag engraçada  chamada "Livros Opostos" vamos lá então hein !

1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado
Nem ideia... / Vários na Bienal do livro mas os últimos que comprei lá foram os da série Coração de Tinta da Cornelia Funke

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro
Barato As Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis Volume único R$20,00 esse livro flutua sempre entre R$20-50,00/Um que paguei caro esperei baratear mas não barateou nunca foi a edição de aniversário de Laranja Mecânica de Anthony Burgess paguei mais de R$60,00 não é o mais caro da minha coleção mas pelo tamanho do livro e o custo benefício estava bem caro.

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher
A história sem fim de Michael Ende meu livro favorito/Cidade dos Ossos da cassandra Clare

4. Leu bem rápido / Demorou pra ler
Harry Potter e as relíquias da morte , quem não leu este livro rápido na época ?/Série a Torre Negra de Stephen King Vol. 4 Mago e Vidro nossa não acabava nunca !

5. Com capa bonita / Um com capa feia
Bonita O circo da noite da Erin Morgenstein/ Feia Inferno do Dan Brown que capa ridícula afz

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional
O Diário de um Mago do Paulo Coelho/Os Risadinhas De Roddy Doyle

7. Um livro mais fino / Um mais grosso
 Fino Como Treinar seu Dragão da Cressida Cowell/Grosso Shantaram de Gregory David Roberts

8. Um livro de ficção / Um de não ficção
Ficção O Código Da Vinci de Dan Brown/Não Ficção Steve Jobs - Por Walter Isaacson


9. Um livro meloso / Um livro de ação

Meloso O fantasma da ópera de Gaston Leroux/O Símbolo Perdido de Dan Brown

Bom Pessoal por hoje é isso e quem tiver blog ou nao sintam-se livres pra responder também quero ver suas respostas !!!

dAbraços Paradoxais, Gus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário